VEJA DEPOIMENTOS DIRETO DO FACEBOOK:

VEJA DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ CONCLUIU O CURSO:

 

“Transformou e sempre que mim acho fora de foco trabalho as ferramentas de novo, grandioso.”

Inacio de Medeiros Freire

 

“A metodologia do curso é muito prática e fácil de gravar.Parabéns!! O curso me trouxe autoconhecimento de mim e me turbinou para alcançar meus objetivos!!!”

Elionai de Sousa

 

“Comecei o curso, fiz as ferramentas com um determinado objetivo. Tracei uma meta de atingir o objetivo em 1 ano e alguns meses. Coisa de dias utilizando as ferramentas eu já estava vivendo meu objetivo. Sou muito grata. Tanto é que minha vida mudou tanto, que acabei demorando pra concluir o curso. Mudou e eu mudei demais.”

Ana Beatriz Melro

 

“Conheci o curso, em um momento de total de instabilidade emocional, aonde eu procurava alguma coisa que se identificasse comigo e que eu pudesse mudar minha história de vida. Foi aí que durante minha procura por algo,eu percebi que verdadeiramente o que na verdade eu tinha que encontrar, não era alguma coisa pra fazer, e sim ter um encontro comigo mesmo, pois a mudança viria não de fora para dentro, e sim de dentro para fora.”

André Luis Corrêa Jardim

 

“Curso de Alta qualidade,de fácil aprendizagem, valeu muito a pena fazer esse curso eu recomendo, parabéns Danilo.”

Raquel Rosa Da Silva Almeida

 

“Curso de Coach de Emagrecimento muito completo, rápido e prático. Material de fácil entendimento com muito conhecimento e ferramentas que vão me ajudar na minha nova carreira profissional!”

Juliana dos Santos Janotto

 

“Curso enriquecedor, trouxe mais conhecimento e uma mudança de vida para mim!”

Valmira Alves de Bastos

 

“Curso excelente! Adorei!”

Débora de Oliveira Soares

 

“Curso fantástico muito produtivo”

Ewerton Petri

 

“Curso muito bom! Recomendo!”

Débora de Oliveira Soares

 

“Curso muito bom, esta me ajudando a desenvolver minha equipe de trabalho.”

Ricardo de Oliveira

 

“Curso prático, didático e objetivo! Foi um ótimo investimento para a vida profissional e pessoal! Adorei!”

Sibelle Lomazini Batista

 

“Danilo excelente Mentor, muito humano e prestativo!! Muito Obrigada!!”

Luanna Trindade da Silva

 

“É um curso transformador, se fizer com vontade ele de fato muda sua forma de vê a vida e suas atitudes.Gratificante!”

Thaiza Pimentel dos Santos Duarte

 

“Esse Curso me ampliou a visão e me preparou para um novo passo na minha vida. Diria que um dos mais importantes, por se tratar de técnicas de um processo de coaching baseados no resumo claro e direto de maior relevância para atingir com eficiência e eficácia os objetivos dos clientes.Isso é relevante ao extremo pois irei a partir de agora desenvolver e maximizar resultados específicos, sonhos e metas no maior numero de pessoas, clientes e parceiros.Tudo isso era meu objetivo, por isso minha tamanha satisfação. Minha missão de vida vai iniciar mais clara e direta após esse curso. Gratidão ao Coach Danilo.”

Marcelo Cardoso de Oliveira

 

“Excelente conteúdo, aplicação clara das ferramentas. Gratidão por compartilhar o seu conhecimento.Passei muito tempo desejando fazer o curso mais financeiramente era inviável.”

Rosilandy Silva dos Santos

 

“Excelente curso. Muito bom para o meu objetivo, esperando ser apto para ministrar com as pessoas que serão envolvidas por mim.”

José Carlos da Silva

 

“Experiência incrível! Recomendo a todo mundo fazer o curso, mesmo para quem não deseja trabalhar na área!”

Guilherme alipio aguiar de oliveira

 

“Extremamente satisfatório”

Victtor Hélicas Vianna Mosores Broad

 

“Fiquei muito surpreso e grato com o curso. Pela proposta oferecida,custo/ beneficio,com dedicação tudo se torna muito simples e viável.Linguagem simples e acessível sem perder importância e conteúdo.Em breve estaremos juntos mais uma vez em mais uma “viagem” de aprendizado. Gratidão pela atenção e oportunidade !!!”

Josimar Cavalcante

 

“Fiz o curso com o Danilo e gostei muito , ajudou a melhorar a minha vida e agora vou poder ajudar os outras pessoas a transformar suas vidas ! Gratidão Danilo.”

Ednei Aparecida Lopes correia

 

“Iniciei o curso a princípio, como “curiosa” sobre o conteúdo. Mas a cada vídeo, fui me interessando mais, principalmente porque embora seja um curso “express”, é muito fácil compreensão e bem detalhado. Consegui vivenciar as ferramentas como coachee e também entender como profissional Coach, como são realizadas as sessões, pagamentos, perguntas poderosas e etc..O curso só tem a agregar!”

Roberta Caliguere Bortolotto

 

“O curso ajuda muito e bom e merece ser revisto e aumentado por sua qualidade explicativa e objetiva.”

Regina dos Santos

 

“O curso é excelente.”

Paloma Feitosa Carvalho

 

“O curso foi de extrema importância para definição de focos, objetivos e o feedback do Danilo via wp foi sensacional!!! Parabéns!!”

Daniella Christiane Favacho da Cruz

 

“O curso foi de extrema importância para o crescimento pessoal e profissional, pois me motivou muito. Sou eternamente grato a escola da arte e ao meu mestre Danilo Hoffmann, sou grato a vocês, muito obrigado recomendo muito vocês, grato.”

Pedro Luis de Castro Lanzoni Breda

 

“O curso foi muito bom para mim que estou em transição de carreira e será muito útil para mim. Curso objetivo e vai direto ao assunto, gostei muito!”

Eder Max de Oliveira

 

“O curso me deu motivação e confiança para continuar com a minha empresa e me mostrou a minha missão, vou trabalhar motivando pessoas a realizar sonhos.”

Elaine Borges Raymundo Sales

 

“O curso mudou a minha vida. Parabéns.”

Jaqueline de Oliveira Pereira dos Santos

 

“Olá no princípio achei que seria um curso normal como muitos outros. Para minha surpresa esse é um curso de alto impacto devido a seriedade do trabalho de Danilo, muito prestativo, e realmente orienta da melhor maneira possível. Gratidão por ter participado deste curso”

Luziane Ramos de Azevedo

 

“Olá!! o curso foi muito bom com muito conteúdo e clareza muito bem explicado,pelo Danilo so posso dar parabéns!!”

Vera Lúcia de Souza Dantas

 

“Ótimos curso, profissional extremamente qualificado! Simplesmente amei cada minuto e a cada ensinamento. Aprendi muito! Recomendo a todos que buscam se qualificar, aprender do zero ou se atualizar! Muito bom!!! É um investimento que realmente vale muito a pena! Obrigada por tudo.”

Isabela Carolina Araújo

 

“É um dos Realmente o Profissão Coach Express cumpre tudo o que promete, é um curso aonde contém todo o conteúdo mais importante e necessário para que você faça um processo de coaching com excelência. Estou muito satisfeito com o aprendizado que tive, e também muito animado para aplicar as novas ferramentas que aprendi no curso, a didática do Danilo é excelente e eu agradeço por todos os ensinamentos e pelo conhecimento que ele proporciona através do curso.”

Hudson de Oliveira Souza

 

“Terminei o processo de coach e sou muito grato, pois com certeza está me ajudando a lapidar algumas áreas da minha vida que estão com as pontas soltas. Continuarei fazendo em mim e em meus coaches.”

Marcel Antonio Marques Elias

 

“Tive uma visão detalhada de cada ferramenta e como aplica-las em cada caso.”

Cristina Pinto e Silva Ferreira Mendes

 

“Um aprendizado rico com vídeos que prendem a atenção não dando margem para monotonia e falta de constância para a conclusão. Em cada vídeo, uma fala transparente que passa veracidade e induz a querer logo passar para a próxima etapa. Apesar de virtual prende a atenção como se estivéssemos olho a olho. A simplicidade na explicação passa toda riqueza de cada ação, ferramenta e conteúdo. Certeza agregou muito e farei este curso diversas vezes mesmo tendo concluído. Informações riquíssimas”

Micheline Masioli Ramos Lima

 

“Vale o investimento. Recomendo.”

Michelle Bianchi

 

 

 

VEJA O QUE FALARAM DO CURSO NO WHATSAPP: